A Caldense deixou Poços de Caldas nesta sexta-feira (31), com destino a Belo Horizonte, onde enfrenta o Tombense pela primeira partida da semifinal do Campeonato Mineiro, sem maiores problemas.. Não há, aparentemente, problemas de lesão e os resultados dos novos testes para a Covid-19 foi negativo para todo o elenco. Com isso o técnico Marcus Paulo Grippi vai ficar bem à vontade para escolher os  jogadores que vão iniciar o jogo contra o time da Zona da Mata. 

Neste sábado (1º), a Veterana realiza o treinamento final como preparação para o jogo. A prática vai acontecer na Cidade do Galo, centro de treinamentos do Atlético. O jogo será neste domingo (2), às 11 horas da manhã, com transmissão do "Timaço da Vitória" da Rádio Arquibancada, que terá parceria com a Rádio FI, do Portal Futebolinterior, e ainda com a rádios Clube de Pouso Alegre e Canção de Boiadeiro, de Poços de Caldas. A narração será de André Luiz, comentários de Paulo Roberto e reportagens de Ailton Fonseca, com o plantão de Wéder Souza. A jornada esportiva tem início às 10 horas, mas antes, às 9 horas, Wéder Souza comanda o Programa Giro da Arquibancada.

Além de ouvir o Timaço da Vitória aqui mesmo, no site, você pode baixar o aplicativo Arquibancada Net através do Playstore ou ouvir ainda pelo aplicativo RadiosNet.

Texto de Ailton Fonseca - MTB 14.393